04 janeiro 2014

Produtos de cabelo favoritos no momento

Oi meninas, hoje vou falar dos meus produtos de cabelo favoritos no momento. Vejam:


Vou começar pelos meus queridinhos...

Loreal Reparação total 5: uso eles desde quando lançou no mercado o resultado é ótimo no meu cabelo, o shampoo limpa bem, a mascara também é muito boa hidrata bem, ambos tem o cheirinho gostoso. O cabelo fica brilhoso e soltinho com cara de hidratação de salão, uso eles diariamente.

Novex: essa mascara está salvando minha vida ultimamente, porque estou na casa do meu namorado em Santa Catarina e estou indo muito a praia, o sol e a água salgada do mar destroem o cabelo e essa mascara com óleo de Argan está me ajudando a não deixa o cabelo ressecar.

Oléo Garnier Fructis: adoro esses óleos de tratamento tem varias maneiras de serem usados, mas a minha preferida é a de passar depois do cabelo lavado, eu acho que hidrata mais, e para finalizar uso depois da escova pra deixar com mais brilho e evitar frizz, e esse óleo tem uma vantagem a mais: proteção térmica.

Creme de pentear Garnier Fructis: é bem complicado de achar um bom, já testei vários e todos deixam o cabelo oleoso com o aspecto de cabelo sujo, mas esse é ótimo não deixa oleoso e tem o cheiro bem gostoso.

Shampoo Elseve Quera - liso [MQ]: por fim, comprei mesmo pra testar e acabei gostando, pois ele protege o cabelo do calor do secador.

Então e isso meninas, espero que tenham gostado e até o próximo post.

Beijos!

2 comentários:

  1. Ola sou a thainara do blog garota teen e vim desejar a você uma ótima semana que todos as suas metas sejam compridas parabéns seu blog é muito legal com carinho thainara simas!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados

Horus Interface - Desenvolvimento de WebSites