03 janeiro 2014

Meu primeiro post

Oi, me chamo Stefanne Vieira moro em Brasília e esse é meu primeiro post. A um bom tempo acompanho blogs na internet então resolvi fazer o meu, com muita insistência convenci meu namorado fazer um pra mim, ele é web designer e então não custaria nada pra ele fazer. Mais no fim ele está até gostando, se empolgou... kkkkk

Irei compartilhar com vocês minhas dicas de beleza, produtos, saúde, boa forma, look e tudo isso que faz nosso mundo feminino ser PERFEITO E CHEIO DE COR, BRILHO E GLAMOUR.


8 comentários:

  1. SUCESSO!!!

    Seu cabelo é lindo

    Venha me visitar, aproveita que tem post recente e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/12/resenha-mascara-de-cilios-love-alpha.html

    Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ja curti sua página e vim desejar boa sorte!
    O meu é o http://www.mundomodaa.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alice, e boa sorte para você também.

      Beijos!

      Excluir
  3. Que linda que você é flor, amei o layout tudo em ordem, parabéns e sucesso!!!!

    www.janataize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!!

      Foi o meu namorado que fez para mim.

      Parabéns pelo seu blog também e sucesso!

      Excluir

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados

Horus Interface - Desenvolvimento de WebSites