08 janeiro 2014

Meus batons vermelhos

Oi meninas,

O post de hoje será sobre meus três batons vermelhos favoritos. Eu sempre usei batom rosa e cor de boca e tinha um certo preconceito com o vermelho.

Eu tinha feito algumas encomendas de maquiagem e a mulher que vende me mandou um batom vermelho de brinde, minha historia com o tão temido batom vermelho começou ai, guardei ele e fiquei pensando pra quem dar mais ninguém que eu conhecia gostava de batom vermelho. Certo dia estava de bobeira em casa e resolvi testar ele. Foi amor de mais, me apaixonei completamente. 


1 - Paixao matte - Avon



Esse lindão ai foi meu primeiro batom vermelho é um vermelho bem vivo, na embalagem diz que e mate mais não é ele e bem cremoso, esse e o ponto negativo porque eu prefiro batom mate, mais e questão de gosto mesmo. Super recomendo esse batom pra morenas fica lindo.


2 – 330 – Linha Intense - O boticário



Minha segunda compra foi esse do O boticário, muito famoso na internet por ser parecido com o Ruby woo da Mac, ele tem o acabamento matte sem sombra de duvidas e meu queridinho. Esse batom fica lindo em qualquer tom de pele.



3 – Cor 16 - Koloss



Por último mais, não menos importante, esse charmoso vinho, se resume em uma só palavra: PERFEITO. Ele tem o acabamento matte que eu amo né. Em minha opinião, essa cor fica muito bonito pra loiras. E o melhor da Koloss é que ele é super baratinho, lembro de ter pagado R$10,00.

Então meninas, qual vocês mais gostaram?

Um comentário:

  1. Oi Nathy, obrigada por esta me seguindo
    Vou me escrever no seu também.

    beijoos.

    ResponderExcluir

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados

Horus Interface - Desenvolvimento de WebSites