31 janeiro 2014

Esmalte da Vez

Oi meninas,
Desculpa por não estar postando esses últimos dias e porque estou aproveitando meus últimos dias de férias com meu amor, e difícil namorar a distância mais paciência se Deus quis assim vamos que vamos. Pois então meninas o escolhido da vez foi esse esmalte Amarração para o amor, e um tom de rosa bem bonito passei duas camadas dele e ficou perfeito, e pra não deixar simples fiz esse detalhe com o glitter no começo da unha pra dar um charme. 








Gostaram meninas?


Me sigam no Instagram!

Um comentário:

  1. Amei as unhas , se eu tivesse as unhas um pouco maior eu pintaria mais minhas unhas são curtinhas. )):
    Impala tem ótimos esmaltes de glitter .
    Sintam-se a vontade para visitar o meu blog, estou com post novo venha conferir. Beeeeijos
    Post:http://marchadasgarotas.blogspot.com.br/2014/01/tatuagens-que-me-inspiram.html
    Blog:www.marchadasgarotas.blogspot.com.br
    Fan page:www.facebook.com/marchadasgarotas

    ResponderExcluir

© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados

Horus Interface - Desenvolvimento de WebSites